Formaçao e Desenvolvemento

Voluntariado profissional

Os seus conhecimentos e a sua experiência podem ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas! Quer saber como? Inscreva-se na nova iniciativa de Voluntariado profissional e apoie diferentes entidades sociais que trabalham em prol da transição energética e da inclusão de grupos vulneráveis.

A equipa de voluntários colaborará para tentar dar resposta às necessidades de uma entidade social com o objetivo de resolver desafios específicos na sua gestão, permitindo aumentar o impacto positivo dos seus projetos.

Em função do seu perfil profissional, poderá participar em diferentes desafios ao colaborar com os seus conhecimentos em âmbitos como jurisdição, desenvolvimento de negócio, marketing, finanças, segurança e meio ambiente, comunicação, gestão de fornecedores, desenvolvimento de pessoas, digitalização, melhoria de processos, inovação etc. Todas as experiências contam!

Ao longo do ano, apoiaremos, entre outras, entidades como Otro tiempo, otro planeta na procura de novas linhas de atuação, na criação de protocolos de segurança ou na elaboração de um plano de marketing; ou colaboraremos com a associação Alucinos com assessoria jurídica para implementar projetos de empreendimento social.

Não perca esta oportunidade e partilhe o seu talento!

Depois de se registrar nesta atividade, agradecemos que nos envie uma breve descrição do seu perfil acadêmico e profissional, bem como sua experiência anterior em ações de voluntariado em voluntariado@fundacionrepsol.com.

DESCARREGAR - Ficha manual Voluntariado profissional (PDF)