Formaçao e Desenvolvemento

Repsol na escola Espanha

Quer colaborar para explicar aos mais pequenos qual é a atividade da Repsol? Inscreva-se como voluntário/a para aproximar o trabalho numa companhia energética da escola. Nesta atividade, os funcionários poderão participar presencial ou virtualmente nos centros de Educação Infantil e Primária do vosso meio, explicando, de forma didática e lúdica, o mundo da energia.

Proporcionar-lhe-emos diferentes materiais que foram elaborados pela Repsol para ministrar a sessão. A iniciativa está adaptada a diferentes níveis educativos, dos 3 aos 12 anos, para que crianças e jovens possam conhecer a Repsol, saber o que é a energia, quais são os seus diferentes usos e como, entre todos, podemos construir um futuro mais sustentável. A sessão é complementada com trabalhos manuais e jogos de perguntas e respostas, unindo diversão e conhecimento.

Torne-se o melhor embaixador da Repsol na escola ensinando às crianças que a energia é divertida!

Em caso de dúvida, escreva-nos para o seguinte endereço de correio eletrónico: voluntariado@fundacionrepsol.com

DESCARREGAR - Manual Repsol na escola Espanha (PDF)