Consciència Social / Meio

Voluntariado empreendedor

Agora, mais que nunca, as suas ideias e a sua energia podem fazer muito pelo seu meio mais próximo. A Fundación Repsol implementa pela primeira vez uma convocatória para voluntários empreendedores. Uma iniciativa na qual os funcionários, pré-reformados ou reformados do Grupo Repsol podem pôr em prática a sua criatividade e capacidade de organização para conceber, juntamente com uma entidade social, um projeto de voluntariado que contribua para gerar um impacto positivo no seu meio.

Finalmente, de entre todos os projetos apresentados, selecionar-se-ão, de acordo com as bases, os que receberão o apoio económico da Fundación Repsol para a sua implementação. Adicionalmente, nos casos em que seja necessário, também vos apoiaremos na captação de voluntários.

Para participar, deve seguir os seguintes passos:

1. Inscreva-se como voluntário/a nesta atividade.
  2. Envie-nos a sua proposta através do seguinte link antes de 31 de janeiro.

Adicionalmente, pode incentivar outros/as colegas a apresentarem uma proposta de projetos juntos. Para tal, é necessário que se registem como voluntários e, posteriormente, deve acrescentá-los como acompanhantes ao se inscrever nesta atividade.

Una-se a este desafio social e contribua com a sua energia para criar uma sociedade melhor!

Mais informações em voluntariado@fundacionrepsol.com

DESCARREGAR - Manual Voluntariado empreendedor (PDF)
DESCARREGAR - Bases de participação (PDF)
DESCARREGAR - Perguntas frequentes (PDF)