Consciència Social / Meio

Energia em acção

A Fundação Repsol, através do programa “Voluntariado Empreendedor”, apoia um ano mais a ONG Energianaccion no desenvolvimento do seu projeto “Energía en Acción” (Energia em Ação), através do qual empodera jovens estudantes para que realizem projetos com impacto social, pela mão de organizações sociais, aplicando metodologias de gestão inovadoras juntamente com as últimas tecnologias.

Os projetos e as entidades sociais nos quais colaborarão estarão relacionados com a economia circular, a transição energética, a ecologia e as alterações climáticas.

Ao participar neste projeto como voluntário/a, converter-se-á no/a mentor/a da equipa de estudantes que desenvolverá um projeto com impacto social, efetuando o seguimento na evolução do projeto e ajudando os/as estudantes a realizar o mesmo em tempo e forma, para além de com uma qualidade satisfatória.

Una-se a esta iniciativa e contribua com os seus conhecimentos e a sua experiência para criar uma sociedade melhor!

Mais informações em voluntariado@fundacionrepsol.com.

DESCARREGAR - Manual Energia em Acção (PDF)
Testemunhos
ELES JÁ O VIVERAM