Colabore com o seu tempo
Escolha onde e quando

Quer ajudar a proteger e melhorar a costa?

Nesta atividade, terá a oportunidade de se comprometer com o cuidado do meio ambiente e poderá contribuir para a preservação e limpeza de praias da costa de Bilbau. Assim, ajudará a criar consciência acerca da importância de levar a cabo esta tarefa e poderá participar numa atividade focada na melhoria do meio.

Qual será o seu papel como voluntário/a?

Nesta atividade, a equipa de voluntários Repsol levará a cabo uma limpeza de microplásticos em praias de uma determinada zona de Bilbau e também criará refúgios para animais que, posteriormente, serão doados a um centro de educação ambiental da zona para a sua utilização em workshops de consciencialização. Caso não seja possível realizar a atividade na sequência de recomendações das autoridade sanitárias, esta realizar-se-á de forma virtual. Receberá um kit de criação de refúgios que poderá ser doado a um centro de educação ambiental da zona para que possa ser utilizado em atividades de consciencialização.

Requisitos

Não é necessário ter conhecimentos específicos, apenas atitude positiva e vontade de ajudar.

Inscreva-se antes de 15 de outubro!